Last Updated on

Sobre os perigos ou benefícios de qualquer e-cigarro pode-se argumentar interminavelmente. O cigarro eletrônico não é certamente um complexo de vitaminas, mas, ao mesmo tempo e não um cigarro de tabaco. Isso é para garantir que ele tem tanto prós e contras. Vamos ser extremamente honesto e tentar fornecer informações tão precisas quanto podemos confiar em nós mesmos.
Então, vamos ver se o cigarro eletrônico é prejudicial?

Diz-se que os principais debates são apenas em torno do par. De fato, a própria invenção, não irá causar qualquer dano: choque, não bater nas mãos das luzes. Apesar de cigarros aftermarket comprou com ele, e nem mesmo uma lata.
A maioria dos rumores sobre o par de Weipa danos surge precisamente do fato de que as pessoas não sabem nada sobre a composição do líquido a partir do qual é obtido. E se o fizerem, eles não compreendem as propriedades de determinados componentes. Vamos examinar esta questão

A composição do fluido

Ele consiste de apenas cinco, ou até quatro componentes. A nicotina na sua composição não está sempre presente – e há beznikotinovye líquido. As propriedades de cada substância na composição são bem conhecidos, como oposição aos que estão presentes no fumo do tabaco.

Propileno glicol, glicerina e sabores também amplamente utilizado na indústria alimentar. Assim, o vapor que produz um fumante é absolutamente seguro para os outros porque não contém produtos de combustão, todos os agentes cancerígenos conhecidos e alcatrão prejudicial. A nicotina é completamente absorvido pelo fumador quando o aperto. Resíduo exalado dissipa rapidamente em conjunto com vapor de água e forma uma concentração menor, mesmo em pequenos espaços.

Para quem e como prejudiciais cigarros eletrônicos?

Cigarro eletrônico – uma coisa que, para todas as suas vantagens podem ser contra-indicado para algumas pessoas. Assim, recomendamos não usar o cigarro eletrônico:

  • Pessoas menores de 18 anos de idade. Para evitar atrasos no desenvolvimento de um organismo e vício de fumar. Em tenra idade as pessoas particularmente suscetíveis a adquirir novos hábitos.
  • As mulheres grávidas e lactantes. Mesmo se tal motivação séria, como a expectativa de um bebê, não pode forçar uma mulher a dar finalmente o hábito, a substituição de cigarros de tabaco eletrônicos – selecção, embora mais seguro, mas ainda traz dano ao bebê.
  • Nonsmoker. Usando ainda um líquido nicotina pode ser o ponto de partida, para se tornar mais tarde viciado em fumar com nicotina. Não comece se você nunca ter tomado um cigarro na boca. Nicotina – veneno, é um altamente viciante, e um cigarro eletrônico, em primeiro lugar – um canal para a ingestão de nicotina!
  • Os fumadores que sofrem de alergias a componentes do líquido
    Danos aos cigarros eletrônicos para eles é diretamente no líquido de fumar. Portanto, o uso deste “estímulo” pode levar a sérios problemas de saúde.