Curso de testosterona solo de enantato

Enantato de aplicação recomendada atletas adultos que foram submetidos a um exame médico completo. As injecções são realizadas não mais do que duas vezes por semana. A dosagem é ajustada individualmente e depende de muitos factores. Em geral, a gama de segurança é de 250 a 500 miligramas. Como o peso corporal pode aumentar a quantidade administrada. enantato de testosterona média de solo curso tem duração de cerca de dois a dois meses e meio, e PCT só começa depois de duas ou três semanas após a interrupção do esteróide. Se você é um novato e não sei como tirar enantato de testosterona, é melhor começar com 250 miligramas, e acompanhar a resposta.

A fim de eliminar possíveis efeitos secundários estrogénicos, é melhor usar Proviron ou outros inibidores da aromatase – cerca de 2-3 semanas de curso e até 7 dias após a sua conclusão. Se possível, é útil para controlar o nível de estradiol: permitirá que para rastrear a eficácia de supressão de estrogénio “pobochek”. Após a conclusão da recepção, para evitar a perda de massa muscular discado deve tomar bloqueadores de cortisol.

Cursos combinados

No que diz respeito à forma de levar enantato de testosterona em combinação com outros esteróides, o conjunto muscular é melhor alcançada em combinação com trembolona, ​​methandrostenolone, nandrolona e Anapolon. Neste caso, a dosagem de cada droga é reduzido ao mínimo recomendado pelo curso de solo.

Efeitos secundários

A maior desvantagem de enantato de testosterona é o seu elevado nível de aroma, isto é, a conversão de estrogénios. Isto provoca efeitos secundários frequentes (no entanto, eles ocorrem, na maioria de não conformidade com a dose recomendada e / ou a duração do curso) sob a forma de gordura, edema e ginecomastia. velho método de eliminar essas deficiências está tomando anti-estrogénios. Em princípio, agora você pode também prender os problemas acima mencionados, mas é muito mais eficaz do que tomar inibidores da aromatase no curso. Atiestrogeny necessário, mas após a abolição do esteróide – para restaurar os níveis normais de secreção de testosterona. Sobre os efeitos secundários negativos de enantato de testosterona também é possível aumentar a pressão arterial, perda de cabelo, acne, aumento da agressividade.