Dianabol Funções & Traços:

A metandrostenolona é um esteróide androgênico anabólico derivado da testosterona. Oficialmente, é uma forma estruturalmente alterada da testosterona de andrógeno masculino primário. Dianabol é o hormônio testosterona com uma dupla ligação adicionada no carbono uma e duas posições. Esta ligeira alteração reduz a natureza androgénica da hormona. Ele também carrega um grupo metil adicionado na posição de carbono 17 que permite que a hormona para sobreviver a ingestão oral, classificando oficialmente Dianabol como um esteróide alquilado C17-alfa. Uma nota importante, injetável Dianabol é também C17-alfa alquilado. O resultado final nos dá um esteróide anabólico com uma classificação androgênica de 40-60 com uma afinidade de ligação muito menor para o receptor de andrógeno em comparação com a testosterona. No entanto, também irá compartilhar um relacionamento muito mais fraco para a proteína de ligação do soro, o que resulta em um esteróide anabólico extremamente poderoso. Se houver qualquer dúvida, este é um esteróide anabolizante extremamente poderoso carregando uma natureza anabólica potente.

Em uma base funcional, Dianabol é um dos esteróides anabolizantes mais fáceis de entender. Este esteróide proporcionará amplamente seus benefícios anabólicos, aumentando a síntese de proteínas, retenção de nitrogênio e glicogenólise. A síntese protéica representa a taxa pela qual as células constroem proteínas, os blocos de construção do músculo. Retenção de nitrogênio, isso é importante, pois todo o tecido muscular é composto de aproximadamente 16% de nitrogênio. Quanto mais nitrogênio retenhamos, mais anabólico permaneceremos. Por outro lado, uma deficiência de azoto resulta num estado catabólico ou de perda muscular. Então nós somos deixados com glicogenólise, que se refere à relação e conversão entre glicogênio e glicose. Através de glicogenólise melhorada, somos capazes de fazer um melhor uso do nosso consumo total de carboidratos. Embora em muitos aspectos esses traços são bastante simples, eles são fortes o suficiente para fazer Dianabol um esteróide anabolizante notavelmente poderoso.

Outra característica importante de Dianabol e talvez um dos mais importantes de todos é a relação que compartilha com outros esteróides anabolizantes. Dbol como é chamado frequentemente não é o que nós etiqueta como um esteróide básico. Este não é um esteróide anabolizante que construímos um ciclo ao redor, mas um pouco nós adicionamos a uma pilha bem-planejada. Dianabol tem a capacidade de criar sinergia inacreditável quando conjoined com outros esteróides anabolizantes. Por exemplo, você poderia suplementar com 100mg de Trenbolone, Masteron ou Equipoise por dia (doses e esteróides estão simplesmente sendo usados ​​como um exemplo, não recomendações reais) e os resultados que você receberia de 50mg por dia de Trenbolone, Masteron ou Equipoise ao longo Lado 50mg de Dianabol por dia seria muito mais dramático. Você teria uma quantidade idêntica de miligramas totais de esteróides anabolizantes com ou sem Dianabol, mas o Dianabol adicionado proporcionaria melhorias.

Efeitos do Dianabol:

Os efeitos do Dianabol podem ser resumidos como de ação rápida e dramática. Na verdade, é mais do que possível para o indivíduo a ganhar tanto quanto 20 libras de massa em apenas algumas semanas de uso de Dianabol. Dosagem total irá desempenhar um papel, como o consumo total de calorias, mas um ganho de 20 libras é muito realista. Isso faz com que Dianabol um esteróide maior volume fora de temporada, e que será o seu propósito mais comum de uso. Durante esta fase de uso, o indivíduo também deve esperar sua força para aumentar significativamente. Dbol é realmente um dos melhores estágios de força crescente no mercado e juntamente com a massa pode produzir este resultado rapidamente.

Os efeitos do Dianabol também são muito apreciados por muitos atletas; Entretanto, não é tão comum como era uma vez em círculos atléticos do realce. Devido aos possíveis aumentos rápidos na massa, muitos atletas optarão por esteróides como Anavar ou Winstrol, mas geralmente depende do propósito de uso. Devido aos aumentos rápidos e pronunciados na força, que pode traduzir em mais poder e velocidade, este pode ser um enhancer atlético contínuo. O indivíduo também deve experimentar um nível de recuperação e resistência melhoradas. Quando se trata de ganho de peso, é importante lembrar que isso em grande parte girar em torno da ingestão calórica total. Enquanto o esteróide pode promover enormes quantidades de massa, você tem que alimentar o corpo calorias suficientes para chegar a este fim. Nós não chamaríamos este o melhor atlético que realça esteróide devido a outras opções, mas se a força for a única preocupação verdadeira poderia ser uma opção aceitável.

Então nós somos deixados com o ciclo de corte, e você não encontrará Dianabol em tais planos demasiado frequentemente. Alguns bodybuilders competitivos usá-lo-ão cedo em uma fase do corte a fim manter a plenitude, e fornecerá a proteção lean do tecido; No entanto, há melhores opções. Um problema com o uso do ciclo de corte pode ser o nível de retenção de água este esteróide pode fornecer, que é normalmente a última coisa que você quer ao cortar. Tal retenção pode ser controlada, e a capacidade deste esteróide para manter a força pode ser apreciada, mas há melhores opções.