Dianabol representa um dos mais populares e um dos mais importantes esteróides anabolizantes de todos os tempos. Sem dúvida, este é o esteróide oral mais popular para sempre bater o mercado e um dos esteróides mais populares em qualquer forma. Embora quase sempre encontrado como um comprimido oral, Dianabol pode ser encontrado como uma solução injetável, mas os comprimidos representam a principal via de administração. Por que esse esteróide é tão importante? Em muitos aspectos, deu origem à idade do aprimoramento do desempenho moderno. Não foi o primeiro esteróide anabolizante utilizado para esse fim, que pertenceria à testosterona, mas Dianabol abriria a porta para uma nova onda de uso de esteróides que cresceu além do que se esperava.

Dianabol representa um dos únicos esteróides anabolizantes que foi desenvolvido com o único propósito de aprimoramento de desempenho. O composto fez transportar usos terapêuticos listados ao mesmo tempo, mas o desempenho foi a verdadeira razão este esteróide foi dado vida. Através dos anos 40 e 50 a União Soviética tinha começado a dominar os Jogos Olímpicos, eo uso de testosterona por muitos de seus atletas deixou o resto do mundo ficando para trás. Durante esse período, a equipe olímpica dos EUA, Dr. John Ziegler, aprenderia sobre o uso de esteróides dos Estados Unidos, e rapidamente ajudaria a garantir que seus atletas corresponderiam. Em 1958, com a ajuda do Dr. Ziegler, a Ciba Pharmaceuticals lançaria os primeiros lotes de Methandrostenolone sob o nome comercial Dianabol. O composto foi projetado em um esforço para manter as propriedades anabolizantes da testosterona com menos androgenicity em uma ação rápida, método poderoso. Aparentemente durante a noite o esteróide foi um enorme sucesso, dando muitos atletas dos EUA uma vantagem distinta sobre seus rivais soviéticos.

Após a sua criação, Dianabol rapidamente encontrar o seu caminho em quase todos os esportes competitivos imagináveis. Em conjunto com a testosterona exógena, este nascimento uma idade de desempenho ao contrário do mundo já tinha visto. O esteróide também rapidamente se tornar um grampo no culturismo competitivo, onde permaneceu um favorito para este dia. No entanto, logo após a sua libertação a FDA dos EUA começaria a colocar muita pressão sobre a Ciba em um esforço para empurrar a empresa para listar verdadeiros benefícios médicos do esteróide. O FDA aprovaria seu uso para o tratamento da osteoporose em mulheres pós-menopáusicas, bem como anemia deficiência pituitária, mas este último foi retirado no início dos anos 1980. Mais uma vez a FDA pressionaria Ciba para mais informações, mas em 1983 sob pressão de montagem Ciba iria descontinuar a guia Dianabol. Alguns anos mais tarde, o FDA puxaria todos Methandrostenolone marcas da prateleira. Desde então Dianabol não foi legalmente fabricado nos Estados Unidos, mas ainda é fabricado pesadamente em todo o mundo.

Dianabol Funções & Traços:

A metandrostenolona é um esteróide androgênico anabólico derivado da testosterona. Oficialmente, é uma forma estruturalmente alterada da testosterona de andrógeno masculino primário. Dianabol é o hormônio testosterona com uma dupla ligação adicionada no carbono uma e duas posições. Esta ligeira alteração reduz a natureza androgénica da hormona. Ele também carrega um grupo metil adicionado na posição de carbono 17 que permite que a hormona para sobreviver a ingestão oral, classificando oficialmente Dianabol como um esteróide alquilado C17-alfa. Uma nota importante, injetável Dianabol é também C17-alfa alquilado. O resultado final nos dá um esteróide anabólico com uma classificação androgênica de 40-60 com uma afinidade de ligação muito menor para o receptor de andrógeno em comparação com a testosterona. No entanto, também irá compartilhar um relacionamento muito mais fraco para a proteína de ligação do soro, o que resulta em um esteróide anabólico extremamente poderoso. Se houver qualquer dúvida, este é um esteróide anabolizante extremamente poderoso carregando uma natureza anabólica potente.

Em uma base funcional, Dianabol é um dos esteróides anabolizantes mais fáceis de entender. Este esteróide proporcionará amplamente seus benefícios anabólicos, aumentando a síntese de proteínas, retenção de nitrogênio e glicogenólise. A síntese de proteínas representa a taxa pela qual as células constroem proteínas, os blocos de construção do músculo. Retenção de nitrogênio, isso é importante, pois todo o tecido muscular é composto de aproximadamente 16% de nitrogênio. Quanto mais nitrogênio retenhamos, mais anabólico permaneceremos. Por outro lado, uma deficiência de azoto resulta num estado catabólico ou de perda muscular. Então nós somos deixados com glicogenólise, que se refere à relação e conversão entre glicogênio e glicose. Através de glicogenólise melhorada, somos capazes de fazer um melhor uso do nosso consumo total de carboidratos. Embora em muitos aspectos esses traços são bastante simples, eles são fortes o suficiente para fazer Dianabol um esteróide anabolizante notavelmente poderoso.

Outra característica importante de Dianabol e talvez um dos mais importantes de todos é a relação que compartilha com outros esteróides anabolizantes. Dbol como é chamado frequentemente não é o que nós etiqueta como um esteróide básico. Este não é um esteróide anabolizante que construímos um ciclo ao redor, mas um pouco nós adicionamos a uma pilha bem-planejada. Dianabol tem a capacidade de criar sinergia inacreditável quando conjoined com outros esteróides anabolizantes. Por exemplo, você poderia suplementar com 100mg de Trenbolone, Masteron ou Equipoise por dia (doses e esteróides estão simplesmente sendo usados ​​como um exemplo, não recomendações reais) e os resultados que você receberia de 50mg por dia de Trenbolone, Masteron ou Equipoise ao longo Lado 50mg de Dianabol por dia seria muito mais dramático. Você teria uma quantidade idêntica de miligramas totais de esteróides anabolizantes com ou sem Dianabol, mas o Dianabol adicionado proporcionaria melhorias.